quem somos

Somos apaixonados pela Amazônia! Mas entendemos que esse sentimento não deve ser meramente contemplativo, é preciso defender, valorizar, desenvolver. E foi pensando nisso que criamos o Instituto Amazônia Mais, uma organização sem fins lucrativos que busca engajar pessoas preocupadas com a causa ambiental e humana.

Assumimos a nossa responsabilidade individual e social sobre a vida que pulsa em cada canto da região onde vivemos: nos rios, na floresta, e no coração do povo que habita esse lugar único e que fascina o mundo todo.

E como temos feito isso?

Incentivando o empreendedorismo, a valorização cultural, a criatividade e a busca de novas tecnologias que ajudem na preservação do meio ambiente e proporcionem qualidade de vida às pessoas.

Muitas das nossas ideias já se transformaram em bons resultados. E queremos muito mais! Queremos uma explosão de transformação e você pode fazer parte disso!

Impacto gerado em 2 anos de fundação

Beneficiados

Cidades Alcançadas

Idealizadores e fundadores

Evaldo Silva

Evaldo Silva

Presidente

Criador de Soluções, administrador de empresas, membro do LIDE Futuro São Paulo, organizador do TEDxEncontroDasÁguas, empreendedor apaixonado e compulsivo movido pela missão de contribuir para o desenvolvimento do Amazonas.

Cintia Fernandes

Cintia Fernandes

Diretora Executiva

Engenheira Florestal, atuou na área ambiental do Amazonas por 10 anos em instituições públicas e privadas acumulando conhecimentos para finalmente empreender com o nobre objetivo de fazer o melhor pelo Amazonas. Co-organizadora do TEDxEncontroDasÁguas, participa de ações como o Mobiliza Amazônia e Virada Sustentável.

Equipe de

Guardiões da Floresta
Dominique Pimentel

Dominique Pimentel

Assessora de Projetos

Adriana Bastista

Adriana Bastista

Apoio

Cléo Pinheiro

Cléo Pinheiro

Assessora de Imprensa

Jaqueline Martins

Jaqueline Martins

Assessora de Projetos

Ellen Cristina

Ellen Cristina

Assessora Administrativa

Eric Vieira

Eric Vieira

Secretário